A cidade de Sobral amanheceu chocada com a notícia logo nas primeiras horas da manhã do assassinato da professora do ensino infantil da rede municipal, Ana Soraia Galdino, 33 anos, encontrada morta na manhã desta segunda-feira (31), no interior da casa onde morava, na Rua Zaminhorf, 122, bairro Sinhá Saboia, em Sobral. De acordo com informações do Blog do Wilson Gomes, Soraia Galdino foi assassinada com aproximadamente 48 facadas enquanto dormia, por volta das 7h. O crime teria sido praticado pelo companheiro da vítima, Francisco Aécio do Nascimento, que foi preso em flagrante por uma patrulha do Ronda do Quarteirão, quando tentava deixar a cena do crime, ferido a faca.
Segundo testemunhas, o casal estava em processo de separação. Inconformado com o que poderia acontecer, Francisco Aecio resolveu por fim no relacionamento matando a companheira, e em seguida desferido alguns golpes no corpo, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que segundo o registro da ocorrência teria sido acionada por ele.
O casal tinha uma filha, de 4 anos, que dormia no quarto ao lado onde a mãe foi morta. A menina foi resgatada do local por um irmão de Soraia, chamado pelo assassino, que está hospitalizado na Santa Casa, mas não correr perigo de morte. Tão logo tenha condições, Aécio do Nascimento será apresentado a policia civil e em seguida encaminhado para a PIRES.
Fonte: http://sobralemrevista.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário